QUER SER UM SEGUIDOR DO NOSSO BLOG? Clica aqui!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

FÓRMULA VESTIBULARES


Só para esclarecer aos alunos que andam me perguntando sobre o CURSO FÓRMULA, o mais novo cursinho de Belém. É que tenho recebido vários comentários e e-mail’s que indagam sobre a minha relação com a escola - se eu faço ou não parte da equipe de professores.

Bom, eu gostaria de dizer que esse projeto foi pensado e encabeçado por um grupo de professores e amigos lá do IMPACTO e eu fiz parte sim dessa equipe – que, sem comentários, é de uma excelência incomparável -, quando o curso era chamado Meg@ Mestre. Nos unimos e fizemos um cursinho com o apoio do radialista Jeferson Lima e do dono do Impacto para possibilitar o acesso dos alunos da rede pública às universidades. Trabalhamos e a coisa funcionou muito bem e deu bons resultados. O sucesso possibilitou o crescimento do projeto e os professores pensaram em expandir as ideias e desenvolver um cursinho mais popular e com qualidades ímpares. Eu já fazia parte da equipe, mas ano passado trabalhei muito, incluindo sábados e domingos, e, por isso, este ano resolvi ficar de fora e, como a propaganda já estava pronta, o meu nome ficou associado ao curso e aí, já viram não é (?), deu nessa confusão.

Não estou na equipe do Fórmula e por culpa minha, devo dizer, pois quis ficar mais em casa para curtir os afazeres de mãe e esposa, mas aos alunos que se matricularam por lá e que agora estão balanceados por conta de ficarem sabendo que não terão aulas minhas, um recado: os meninos são todos meus amigos. Confio neles e sei que farão um excelente trabalho. Todos eles são professores que não deixam em nada a desejar e estão cheios de vontade de fazer tudo da melhor forma possível. Além do mais, o Zoni é o representante de Língua Portuguesa da equipe e cá pra nós, o Zoni é tudo de bom ponto com.

O curso é uma excelente opção e sei que dará certo porque é encabeçado por pessoas do bem e de competência inigualável. Creiam, vocês estão em boas mãos. A maioria trabalha no Impacto e as intenções, eu sei porque fiz parte do projeto, são as melhores.

Fiquem bem, a única coisa que eu nunca quis foi que vocês desistissem... Confiem nos meninos, eles sabem o que fazem...

E olha, sem reclamações, ouviram? Não se preocupem que vou lá para uma aulinha qualquer dia desses... não sou da equipe mas tenho entrada franca e os meninos sabem que podem contar comigo pera o que der e vier...Na hora certa, confiem, que eu apareço.

Beijos, amores... sem crise, tudo dará certo no final...

8 comentários:

amanda romeu disse...

eu queria sabe se tem algum saite do cursinho, que a senhora porsa me dar?

gabriel amaral disse...

eu queria o site , tem site ?

Sheilla Teixeira disse...

Sou aluna do fórmula e concordo com tudo que a professora falou, o Fórmula é dez!

paula lima disse...

poxa "POBRESA" presciso de você. quero ser sua aluna mas no impacto a turma é muito grande; pensei que no FORMULA seria melhor pra ter aulas com você, mas como não estará em tempo integral vou ter que pensar melhor. pena, mas sei que você sempre pensa muito bem antes de tomar uma atitude. bjos

Anônimo disse...

Por gentlize, como eu faço para conseguir o e-mail dos professores de matemática e física? Everton, Gilberto?
Eu não tenho, o restante eu tenho acesso via facebook. Rs sou aluna do fórmula, Almirante Barroso, turno: tarde.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE AINDA ESTÁ ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O 'FÓRMULA' ?

rcraul disse...

Só não estou gostando de uma coisa, diz que o material didático é incluso, mas não recebi o meu caderno com os exercícios, pow, fala sério, disseram que por enquanto n tem, mas e aí? Fico sem o material?

Anônimo disse...

saudades da professora joana e de todos os professores do formula...